Porque da bancada só tás a meio metro do banco!
Quinta-feira, 03 DE Fevereiro 2011

O milagreiro Jorge Jesus provou que o jogo era realmente para graúdos dando uma chicotada psicologica ao miúdo do norte (André Vilas Boas).

Mas vamos com calma porque esta vitória além da importância que tem para a continuação na taça foi também moralizadora face aos 5-0 do campeonato.

Apesar do bom momento que o Porto atravessa no campeonato a taça traz sempre as suas surpresas nem mesmo Hulk conseguiu remar contra a maré ofensiva benfiquista que apenas necessitou de 26 minutos para colocar um ponto final no marcador.

Foi um jogo totalmente controlado pelos encarnados, que mesmo após a expulsão do Coentrão conseguiram continuar a criar perigo perante uma defesa frágil que não se encontrou ao nível demonstrado pelo seu guardião.

De referir a prestação do senhor Paulo Baptista tantas vezes criticado (99.9% dos casos com razão) que realizou um trabalho satisfatório, mostrando apenas 10 cartões amarelos e 1 vermelho, isto porque a recarga da caneta acabou!

Após toda a especulação gerada á volta desta partida é de salientar um feito muito importante, a falta de contacto físico quer nos túneis quer após o final da partida, isto deve-se ao facto de Jesus se ter esquecido de ver o karaté kid part II.

Com esta vitória em terreno adversário, o Benfica deu assim um enorme passo rumo à final da Taça de Portugal, OU NÃO!

 

 

"Porque da bancada só tás a meio metro do banco!"

 

Poldim

publicado por bolaprafora às 00:44
A norte, nada de novo, naquela forma de intimidação tão sonsa: o habitual apedrejamento do autocarro do Benfica e das suas Casas. Das bolas de golfe - o tipo de recriação que tanto prezam - passando pela cópia foleira dos "mind games" de Mourinho, até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio. Compreendo os seus azedumes, habituados a confundir um estádio com um coliseu romano, entre túneis e viagens de aconselhamento familiar, mas só que desta vez, sem o penálti da praxe e sem invenções tácticas, o vencedor foi outro. O graúdo deu uma lição de humildade ao miúdo, por isso, saúdem o campeão.


Dylan a 4 de Fevereiro de 2011 às 22:57
Os benfiquistas têm um grande defeito...memória curta!
Para começar essa época levaram 5 secos, com o mesmo Jesus a treinador... O ano passado o Voador (Saviola) e o Di Maria caiam de sopro mas como levantavam o braço lá ia o arbitro apitar!!

Mas como já vi o diabo vermelho entrar em campo e pregar uma bofetada no bandeirinha e o Benfica apanhar 250 Euros de multa já acredito em tudo!


Onde está a verdade desportiva?? Só existe para alguns!
Pinilha a 5 de Fevereiro de 2011 às 00:44

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
20
26
Os Comentadores de Serviço
Carlos Costa aka "CARLAO" - Rui Rodrigues aka "PINILHA" - Pedro Cordeiro aka "POLDIM" - Ruben Reis aka "RR"
arquivos
Posts mais comentados
10 comentários
6 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
Mais sobre o Bola pra Fora
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
¿Miguel Reina era bizco?
pepe (kepler laverán).....¿casillista?
Raúl Albiol.....¿Mourinhista?
¿agresión de fernando burgos a siro lópez en torne...
los piperos y valdanistas....¿prefieren a gago?
Grande defensa de Diego López negando auténticamen...
#marcamiente jornalixo desportivo madrileno.....
Diego López, portero gallego de garantías, que no ...
Es duro ser portugués en españa......
cabeça de leitao no camp nou, cabeça de porco no n...
blogs SAPO