Porque da bancada só tás a meio metro do banco!
Terça-feira, 15 DE Março 2011

 

Chicharito brilhou em Old Trafford

O Inter de Milão, actual campeão em título da Liga dos Campeões e o Manchester United de Nani apuraram-se hoje para os quartos de final ao baterem respectivamente o Bayern de Munique e o Marselha.

 

Em Munique foi um daqueles jogos impróprios para cardiacos já que a vitória milanesa só aconteceu a dois minutos dos noventa por intermédio do macedónio, Goran Pandev. O Inter até entrou no jogo a vencer com golo de Samuel Eto`o mas o Bayern Munique acabaria por empatar com um brinde de Júlio César que defendeu mal um remate sem grande perigo de Arjen Robben permitindo conclusão fácil de Mario Gomez e em cima do intervalo é a vez de Thiago Motta dar nova prenda aos avançados do Bayern e Thomas Müller faz a reviravolta no marcador e coloca os alemães no caminho do apuramento. Depois de uma primeira parte onde o Bayern Munique controlou o jogo e podia ter marcado muitos mais golos na segunda parte o Inter entrou decidido a resolver o jogo e Wesley Sneijder acabaria por empatar a partida. Os alemães tentaram segurar o empate que daria a consequente passagem na eliminatória mas aos 88 minutos o Inter já num pressing final acabaria por marcar o 3-2 por Pandev garantindo o apuramento para desespero dos alemães que só se podem queixar de si próprios pois podiam ter matado o jogo por várias vezes mas não conseguiram.

 

Em Old Trafford, o Manchester United confirmou o favoritismo vencendo o Marselha de Lucho Gonzaléz por 2-1. Apesar da vitória os red devils apanharam alguns sustos mas foram sempre superiores aos franceses. A grande figura do encontro foi o mexicano Javier Hernández ou Chicharito como é mais conhecido, o jovem avançado marcou os dois golos dos ingleses. O golo forasteiro foi de resto um autogolo da autoria de Wes Brown que num corte infeliz introduziu a bola na sua baliza. Destaque também para o regresso á competição de Nani que falhou os ultimos jogos do Manchester United por lesão.

 

"Porque da bancada só tás a meio metro do banco!"

 

CaRLaO

publicado por bolaprafora às 23:37
Noble y valeroso GORAN PANDEV.........
espanhol mourinhista a 21 de Março de 2013 às 07:08

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
19
20
21
23
26
27
28
30
Os Comentadores de Serviço
Carlos Costa aka "CARLAO" - Rui Rodrigues aka "PINILHA" - Pedro Cordeiro aka "POLDIM" - Ruben Reis aka "RR"
arquivos
Posts mais comentados
10 comentários
6 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
Mais sobre o Bola pra Fora
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
¿Miguel Reina era bizco?
pepe (kepler laverán).....¿casillista?
Raúl Albiol.....¿Mourinhista?
¿agresión de fernando burgos a siro lópez en torne...
los piperos y valdanistas....¿prefieren a gago?
Grande defensa de Diego López negando auténticamen...
#marcamiente jornalixo desportivo madrileno.....
Diego López, portero gallego de garantías, que no ...
Es duro ser portugués en españa......
cabeça de leitao no camp nou, cabeça de porco no n...
blogs SAPO