Porque da bancada só tás a meio metro do banco!
Terça-feira, 05 DE Abril 2011

O Real Madrid e a armada lusa comandada por Mourinho estão com um pé nas meias-finais da Liga dos Campeões depois de golearem um frágil Tottenham por 4-0, os ingleses jogaram desde os 15 minutos reduzidos a dez jogadores depois do avançado Peter Crouch ter sido expulso por acumulação de amarelos (que me lembre deve ter sido a expulsão por acumulação de amarelos mais rápida da Liga dos Campeões que alguma vez assisti).

Ainda com Crouch em campo os espanhóis inauguraram o marcador por Emmanuel Adebayor logo aos 5 minutos e depois da expulsão de Crouch o domínio madrileno acentuou-se ainda mais, e apesar de todo o domínio e ofensivas merengues, foi só no segundo tempo que surgiu o golo da tranquilidade novamente por Emmanuel Adebayor, na sequência de um bom cruzamento de Marcelo. Aos 75 minutos o golo da noite, Angel Di Maria num portentoso remate bateu Gomes e fez o 3-0. Antes do final, Cristiano Ronaldo ainda teve tempo de marcar um golo com Gomes no meu entender a ser mal batido.O Real Madrid com este resultado vai a Londres para gerir esforços e seguramente já a pensar no Barcelona que defronta os ucranianos do Shakhtar Donetsk.

 

Mas a noite de goleadas não acabou em Madrid e em Milão o actual detentor da Liga dos Campeões, o Inter, acabou goleado pelos alemães do Schalke 04 por uns inacreditáveis 5-2. Este resultado tornou-se impensável porque os milaneses até começaram o jogo a vencer, logo nos primeiros segundos da partida Dejan Stankovic abriu o marcador com um golo fantástico que vale a pena ver e rever, a vantagem dos italianos ia durar até aos 17 minutos altura em que o camaronês Joël Matip restabeleceu a igualdade. Diego Milito, como sempre, não descansou enquanto não marcou um golo e fê-lo aos 34 minutos após uma excelente jogada colectiva, repondo o Inter na frente do placar mas os golos não ficavam por ai,  Edu, aos 40 minutos, Raul, aos 53, Ranocchia, num auto-golo aos 57, e novamente Edu, aos 75, arrasaram por completo a formação treinada por Leonardo. E na sua própria casa.

Para piorar ainda mais as perspectivas da segunda mão, a ser jogada em Gelsenkirchen, os italianos perderamChristian Chivu, expulso aos 62 minutos.

Vida díficil para Leonardo que depois de ter sido goleado no derby de Milão com o Milan por 3-0 agora fica praticamente eliminado da Liga dos Campeões.

 

"Porque da bancada só tás a meio metro do banco!"

 

CARLAO

publicado por bolaprafora às 23:06
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
30
Os Comentadores de Serviço
Carlos Costa aka "CARLAO" - Rui Rodrigues aka "PINILHA" - Pedro Cordeiro aka "POLDIM" - Ruben Reis aka "RR"
arquivos
Posts mais comentados
10 comentários
6 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
Mais sobre o Bola pra Fora
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
¿Miguel Reina era bizco?
pepe (kepler laverán).....¿casillista?
Raúl Albiol.....¿Mourinhista?
¿agresión de fernando burgos a siro lópez en torne...
los piperos y valdanistas....¿prefieren a gago?
Grande defensa de Diego López negando auténticamen...
#marcamiente jornalixo desportivo madrileno.....
Diego López, portero gallego de garantías, que no ...
Es duro ser portugués en españa......
cabeça de leitao no camp nou, cabeça de porco no n...
blogs SAPO